B.B. King - Live at San Quentin
Ao longo dos anos a Penitenciária de San Quentin situada em São Francisco – Califórnia, mais precisamente na cidade que carrega o mesmo nome ( San Quentin ) tornou-se famosa por receber grandes shows realizados aos seus detentos, talvez o mais famoso até por conta do seu gênio rebelde e problemas com a justiça na época, teria sido o de Johnny Cash ( oque será um assunto para um outro dia ).
E não foi somente Johnny F…@#$! Cash quem passou deixando sua marca na famosa Penitenciária de San Quentin, nada mais nada menos que o rei do blues esteve por la, destilando seus acordes e ” vozarão ” e gravando seu disco ao vivo que posteriormente viria a levar o Grammy de Melhor Disco de Blues Tradicional no ano de 1.991.
O disco apresenta clássicos como Thrill is Gone entre outras, em um total de 12 faixas ( sendo Peace to The World a única gravada em estúdio ), o álbum apresenta um gravação muito bem feita, sem excessos de ruídos externos do local, e conseguindo destacar bem cada instrumento e claro a voz do eterno Rei do Blues, Mr. B.B. King!
SIDE A
1- B.B. King Intro ( 1:56 )
2- Let The Good Time Roll ( 5:09 )
3- Every Day I Have The Blues ( 4:42 )
4- Whole Lotta Loving ( 3:28 )
5- Sweet Little Angel ( 3:10 )
6 – Never Make a Move Too Soon ( 7:52 )
7- Into The Night ( 4:28 )
SIDE B
1- Ain’t Nobody’s Bizness ( 5:00 )
2- The Thrill is Gone ( 6:25 )
3- Peace to the World ( 3:51 )
4- Nobody Loves Me But My Mother ( 11:10 )
5- Sweet Sixteen ( 3:29 )
6- Rock me Baby ( 3: 26 )
Esta pérola eu acabei achando em uma Feira de Vinil na cidade de Taubaté, que rolou no último domingo ( 11/06/2017 ), mas você poderá encontrar no Mercado Livre com valores variando entre 50 a 80 reais, conforme seu estado de conservação. Lembrando que para uma boa negociação via mercado livre, vale a questão de sempre tirar suas dúvidas com os vendedores, para evitar qualquer problema posterior a compra. Let the good time roll!!!
Comentários
Postar um comentário